quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


                                                                       Capitulo 2 

~Pensamentos Zayn on~

As garotas são muito boas para organizar festas, aqui está cheio de celebridades como Demi Lovato, Justin Bieber, Will Smith, Katy Perry... Logo vi a Thami, uma das integrantes da Love Secret’s se aproximar de mim.
Thami: Oi Zayn posso te pedir uma coisa??
Eu: Claro o quê??
Thami (Thamires): Podem cantar uma música, qualquer música só pra animar a festa!!
Eu: Que tal um dueto entre Love Secret’s e One Direction?
Reh: Ai meu Deus que honra!! Claro que sim!
Eu: Vou falar com os meninos
Reh: E eu com as meninas
Nós saímos correndo...
~Zayn pensamentos off~
~Thami pensamentos on~
Fui correndo avisar Mary, Mya e (s/n)...
Eu: Meninas!!
(s/n): E aí os meninos vão cantar??
Eu: Mais que isso, vamos fazer um dueto com eles!!
Mimy (Yasmin) : Ai que sonho!!
Mary (Maria Clara) : Pois é!!


Agente cantou essa musica http://www.youtube.com/watch?v=bY6PNbzJWU0 (se não gostar ignore) depois qe agente saiu do palco agente danço ate umas 4:30 da manha, então decidimos ir embora mais antes de eu entrar no carro escuto algum me chamar olho pra tras e vejo o zayn, ele vem correndo e quando chega ele me pedi meu numero eu dou depois no despedimos eu entro no carro e vou embora.
~No outro dia ~
Acordo com uma mensagem do Zayn: ‘Bom dia (SeuNome) xxZayn’
Na hora qeli a mensagem logo se abriu um sorriso nos meus lábios e sem pensar duas vezes eu o respondo, depois qe respondi a mensagem me levante e vesti essa roupa

http://www.polyvore.com/gt_lt/set?id=108773385
hoje seria um dia longo, seria de entrevista e tudo mais...


Continua,espero qe tenham gostado!!
Bjus, Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário