quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

~Capitulo 1~

Estou com as meninas da banda nos bastidores do programa esperando a nossa vez pra cantarmos, enquando agente esperava aqui eu vi uma entrevista dos meninos da One Direction falando que estão torcendo pra gente a Love Secret's ai meu Deus...
Agora estão nos chamando pra entrar no palco para cantar a musica final, http://www.youtube.com/watch?v=4yO2vomHbB4 
(Little Mix - Cannonball se não gostar ignore) nós cantamos e depois saímos super animadas, depois foi a vez das The Girls, agora é só esperar o resultado!
Apresentador: Entao vocês conseguiram chegar ate aqui, que é o sonho de muitas pessoas mais infelizmente hoje somente uma banda irá ganhar a competição, e essa banda é... LOVE SECRET'S !!
~pensamentos (s/n) on~
Ai meu Deus eu não acredito que meu sonho se realizou, depois do resultado eu e as meninas começamos a chorar e gritar de felicidade, nós agradecemos a todos que votaram em nós e depois demos os parabéns as meninas da The Girls, depois disso fomos comemorar a nossa vitória com uma festa. Na festa os meninos da One Direction vieram falar com a gente e nos dar os parabéns e tipo, eu fiquei super nervosa porque eu sou mega fã deles, mais tudo bem calma (s/n)....
Liam: Oi meninas, nós viemos para dar os parabéns a vocês, tipo vocês foram incríveis a competição toda!
Niall: É verdade vocês arrebentaram, mereceram ganhar!
Mary: Ai obrigado vocês não sabem o quanto isso significa para nós!
Depois ficamos conversando um tempão e de vez em quando eu percebia que o Zayn não parava de olhar pra mim, ai meu Deus (s/n) você está ficando doida!!
~Pensamentos (s/n) off~

~Pensamentos Zayn on~
Eu fiquei super feliz que a Love Secret's ganhou o The X Factor elas mereceram e, também, elas são bem bonitas, principalmente a (s/n) ela é linda!!
Continua....

Curtir ·  · Compartilhar · Editar

Nenhum comentário:

Postar um comentário